Sobre nósO Magalu é uma das maiores empresas de varejo do Brasil, reconhecida por sua inovação e presença digital. Com mais de 60 anos de história, conecta milhões de clientes por meio das lojas e de uma plataforma multicanal, oferecendo produtos e serviços de qualidade. A empresa investe continuamente em transformação digital, tecnologia e diversidade, criando um ambiente dinâmico e colaborativo.Buscamos profissionais inovadores e comprometidos com resultados, que desejem enfrentar grandes desafios e contribuir para a excelência das entregas. Valorizamos quem propõe melhorias e resolve problemas com agilidade colocando o cliente em primeiro lugar.Será responsável por toda parte de suporte técnico: Configurações e atualização de softwares, prestar atendimento esclarecendo dúvidas e fornecendo requisitos necessários para o funcionamento adequado de infraestrutura, registrando e solucionando conforme procedimentos técnicos, para lojas e escritórios e equipe comercial. Análise, resolução de dúvidas de sistemas e equipamentos do crédito, inventário, testes de inauguração, tratamento de erros sistêmicos, criação e manutenção de material de apoio para loja e melhorias de processos, controle de entrada e saída de inventário, controle de estoque, atendimentos ao chamados referente a equipamento, atendimento chat (suporte técnico), atendimentos a chamados de equipamentos, criação de usuários para sistemas.Competências Comportamentais:Proativo e busca de profundidade nos processos;Propor melhorias nos processosFacilidade para identificar problemas e suas causas, propor soluções.Facilidade para trabalho em equipe e mão na massaCapacidade fuçativa;Vontade e iniciativa para aprender novas habilidades;Disponibilidades Requisitos obrigatórios:Proatividade e habilidades de resolução de problemas em ambientes de alta pressão. Excel nível intermediárioCapacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.Conhecimento com sistemas operacional Windows.Requisitos desejáveis:Conhecimento de ferramentas de monitoramento GrafanaConhecimento em equipamentos como impressoras, smartphones e microsExperiência com manutenção em softwares e hardwares (formatação e instalação de sistemas operacionais).Conhecimento em ambientes virtualizadosHorário da VagaEntrada 12:30 as 22:30 (1:30 de almoço) de segunda a sexta(Sábado/Domingos e feriados) escala (plantão) de rodízio de atendimento.(Sexta Feira e Plantões Home Office)Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo. Mais do que igualdade, buscamos equidade: Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, clero ou deficiência.