A profissional será responsável por manter a organização da recepção da empresa, realizando atividades de atendimento, apoio administrativo e controle de demandas operacionais do dia a dia.Responsabilidades:Atendimento telefonico e ao Publico;Recepcionar visitantes, entregando crachás e EPIs conforme protocolo da empresa;Controlar e organizar o estoque de materiais de escritório e informática;Solicitar manutenção de serviços básicos (como energia elétrica, cópias de chaves, suportes, entre outros);Apoiar na rotina do setor financeiro com lançamentos simples de notas fiscais no sistema;Organizar e divulgar os livros da biblioteca interna da empresa;Verificar diariamente a quantidade de almoços para colaboradores;Buscar café ou apoiar eventos e reuniões, conforme solicitado;Zelar pela organização da recepção e colaborar com demandas administrativas pontuais.Requisitos:Ensino médio completo;Experiência prévia em rotinas administrativas ou de recepção;Conhecimento em informática básica;Conhecimento em lançamento de notas fiscais;Boa comunicação verbal e escrita;Organização, responsabilidade e postura profissional;Perfil discreto, colaborativo e com atenção a detalhes.