Realizar atendimento dos clientes do Home Care sobre necessidades e duvidas de recarga de O2Realizar atendimento dos clientes do Home Care sobre necessidades em relação ao SOS e realizar o agendamento do serviço quando necessárioRealizar atendimento aos clientes e sanar suas dúvidas sobre temas de medicações, materiais, e sobre o plano de atendimentoContribuir na elaboração as instruções de trabalho desenvolvidas pela equipe, estabelecendo protocolos de atendimento.Dar apoio a execução de outras atividades da Área/Unidade, a critério do Superior.Cumprir e fazer cumprir as normas e procedimentos, colaborando para sua atualização.Executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade.Executar as atividades, dentro da natureza de seu cargo, que dispensem especificações por estarem naturalmente relacionadas às atribuições de um cargo de nível técnico.Estimular ações e políticas voltadas à inovação, ao meio ambiente, responsabilidade social, governança, garantido o foco no cliente através das práticas do Jeito de Cuidar Unimed.Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba e demais empresas do grupo, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes, alinhado às competências essenciais: Coopera para Crescer, Busca Excelência, Encanta o Cliente e Gerencia Emoções.A RHNOSSA, Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza. Portanto, em todos os processos de Atração e Seleção é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura entre outros.