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Administrador de operações

Belo Horizonte
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Anunciada dia 14 junho
Descrição

Descrição do Cargo:
O Assistente Administrativo desempenha um papel fundamental na gestão diária das operações da empresa. Suas responsabilidades incluem a digitalização e o arquivamento de documentos, além da conferência física e digitação de dados relacionados a insumos, fluidos lubrificantes, hidráulicos e combustíveis.

Tarefas Diárias:
- Digitalizar e organizar documentação;
- Conferir e digitar dados em sistemas autorizados;
- Realizar impressões e organização de relatórios de atividades programadas;
- Lançar dados em planilhas e sistemas AG, controlando indicadores e gerando relatórios em software do pacote office e sistemas AGA autorizados.

Habilidades e Qualificações:
É necessário ter conhecimento em informática (pacote office) e habilidades no sistema SAP para atuar com eficiência nessa função.

Vantagens:
O cargo oferece oportunidades de crescimento profissional e trabalhar em ambiente dinâmico e colaborativo.

Oportunidades:
O Assitant Administrativo poderá contribuir significativamente para o sucesso da empresa ao implementar melhorias e inovações nos processos administrativos.

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