Obter o desafio como Agente de Atendimento ao Cliente é uma oportunidade excepcional para você se destacar em um ambiente dinâmico e estar sempre à frente das necessidades dos nossos clientes.
Como Agente de Atendimento ao Cliente, você será responsável por oferecer suporte aos nossos clientes por telefone e outros canais de atendimento. Você também precisará gerenciar e realizar pedidos/atendimentos no sistema, esclarecer dúvidas sobre produtos, serviços, prazos e políticas da empresa, acompanhar a resolução de casos para garantir que os clientes sejam atendidos de maneira satisfatória e buscar soluções para reverter insatisfações e fortalecer a relação com o cliente.
O perfil ideal é alguém com Ensino Médio Completo, experiência anterior na função de atendimento online e telefônico, facilidade com sistemas de atendimento, boa comunicação verbal e escrita, perfil comunicativo, responsável, cordial e proativo e empatia, paciência e postura profissional diante de reclamações e dúvidas.
Nossa equipe está procurando por alguém que seja proativo, responsável e esteja disposto a aprender e crescer conosco!
Requisitos:
* Ensino Médio Completo;
* Residir em Serra;
* Experiência anterior na função de atendimento online e telefônico;
* Facilidade com sistemas de atendimento;
* Bomba comunicação verbal e escrita;
* Perfil comunicativo, responsável, cordial e proativo;
* Empatia, paciência e postura profissional diante de reclamações e dúvidas;