Processo Seletivo Operador de Telemarketing
TEL realiza seleção para operador de telemarketing em Feira de Santana
A empresa está realizando um processo seletivo para contratação de Operador de Telemarketing em Feira de Santana. O processo ocorrerá presencialmente e é destinado a candidatos que residam na localidade.
Os requisitos para participar da seleção incluem Ensino Médio completo, idade mínima de 18 anos e residência em Feira de Santana. Além disso, os candidatos devem levar documentos como identidade, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade e, para homens, o comprovante de reservista.
A empresa oferece benefícios como vale alimentação, vale transporte, plano odontológico e plano de saúde. A vaga também é aberta para pessoas com deficiência (PCD).
Sobre a Empresa:
A empresa é uma das maiores empresas de gestão em relacionamento com o cliente do Brasil, com mais de 35 anos de mercado. Possui mais de 15 mil colaboradores e atende diversos setores, incluindo bancos, órgãos públicos, companhias aéreas, telecomunicações, financeiras e instituições de ensino, com suporte técnico em todo o país.