Escolaridade: Ensino Médio Completo ou Superior Cursando.Informática: Pacote Office.MISSÃO DO CARGO:Executar serviços administrativos próprios das atividades do Setor no qual atuará, observando todas os objetivos e missões da Cruzeiro do Sul Educacional.PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES:Abertura e fechamento da unidade de Atendimento; Apoio na divulgação dos Canais Digitais (APP Duda, Área do Aluno e Teleatendimento); Atuação nas demandas de protocolos da Área de Serviços ao Estudante (CAF, Conferência de Documentos etc), concomitantemente, quando necessário e solicitado pela Supervisão; Colaborar com outras áreas, como financeiro e pedagógico, para resolução de demandas integradas; Contribuir para o fortalecimento da cultura de atendimento focada no aluno; Controlar e organizar arquivos físicos e digitais relacionados à vida acadêmica dos estudantes; Observar o ambiente físico de trabalho, avaliando a necessidade de reparos ou acionamento das áreas responsáveis; Realizar atendimento aos estudantes, presencialmente, por telefone, e-mail ou sistemas online, esclarecendo dúvidas sobre matrículas, rematrículas, financiamento estudantil, emissão de documentos, pagamentos, prazos, regulamentos etc; Responsável por atuar e apoiar as atividades operacionais e administrativas relacionadas aos serviços oferecidos aos estudantes pela Central de Atendimento ao Aluno, garantindo o bom funcionamento dos processos internos, atendimento eficiente e a satisfação do público atendido; Sugerir melhorias nos processos de atendimento e operação para aumentar a eficiência e a satisfação estudantil.