JOB DESCRIPTION
Faça parte de uma empresa que prioriza os relacionamentos e valoriza um clima leve e de muito respeito.
Trabalhamos por um ambiente inclusivo e de proximidade entre todas as pessoas colaboradoras. Melhorar cada vez mais a qualidade de vida é uma busca constante por aqui.
Tudo o que fazemos é pensando no coletivo. Colocamos as pessoas no centro e no coração do nosso negócio. Nossas ações e soluções têm a estratégia focada nas pessoas, pois é a partir delas que construímos um mundo melhor.
Assistente de Negócios
Este profissional será responsável por auxiliar o Gerente de Negócios. Prestará apoio as áreas de negócios da agência no atendimento aos associados e clientes, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi. Realizar atividades operacionais, de apoio no autoatendimento, visando um atendimento ágil e eficiente e a efetivação de negócios e o cumprimento das metas estabelecidas.
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
Atendimento aos Associados: Realizar atendimento aos associados, a fim de atender as demandas e contribuir com a efetividade dos negócios, como também as demandas da área de Negócios.
Fomento de novos negócios: Identificar e fomentar novos negócios junto aos associados, e atuando diretamente com a formalística das operações.
Cobrança de inadimplência: Apoiar na cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência e dentro dos prazos de negociação, conforme orientação da área de negócios, visando o retorno do capital emprestado.
Conferência de documentos: Receber documentos, sendo responsável pela conferência, checando o cumprimento das formalidades legais das operações, a fim de preparar as rotinas para um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados, bem como manutenção dos dados cadastrais.
#LI-SP2
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
Nível de formação
1. Ensino superior completo ou em andamento nas área de administração, ciências contábeis, economia, marketing e áreas afins;
Experiência Profissional
2. Experiência com atendimento de clientes preferencialmente em instituições financeiras será um diferencial;
3. CPA 10 ou CPA 20 será um diferencial;
Habilidades e Temas de conhecimento desejáveis
4. Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros
5. Cooperativismo de crédito
6. Negociação
7. Foco no associado
8. Comunicação
9. Orientação para servir
#LI-SP2
ADDITIONAL INFORMATION
Nossos benefícios:
Vale Alimentação;