Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

6028 - analista de suporte i

Criciúma
Betha Sistemas
Anunciada dia 12 setembro
Descrição

Você é apaixonado por pessoas e tecnologia? A Betha está em busca de alguém para ser o novo Analista de Suporte I!Seu desafio será prestar atendimento de suporte nas linhas de produtos da empresa, via telefone e/ou web aos usuários, orientando-os na utilização dos sistemas e auxiliando na confirmação dos problemas, garantindo que a necessidade seja atendida e que o cliente obtenha sucesso e satisfação na utilização das soluções Betha.Essa é uma oportunidade única para você atuar em um papel fundamental na otimização dos nossos processos e impulsionar o crescimento sustentável da empresa.Somos especialistas no desenvolvimento de software para a gestão pública. Estamos no mercado há 38 anos e contamos com mais de um milhão de usuários distribuídos por todo o Brasil.Somos mais de 700 mentes focadas em usar a tecnologia para transformar a realidade das pessoas.Seja um Betther e transforme com a gente a gestão pública do nosso país.
Responsabilidades e atribuições

Prestar suporte a pelo menos uma linha de produtos, seguindo os processos, procedimentos e metas estabelecidos pela empresa, garantindo o entendimento e às soluções ao solicitante, tanto via verbal quanto escrita;
Acompanhar filas de atendimentos, triando, classificando, analisando e priorizando chamados de forma organizada, lidando com grande volume de atendimentos simultâneos e distintos;
Realizar o registro de todos os questionamentos, orientações e soluções encaminhadas ao cliente no chamado;
Evidenciar todos os critérios necessários e de acordo com os procedimentos para fins de encaminhamento às demais áreas da empresa;
Realizar contatos telefônico / web ativamente com o solicitante para obter e registrar informações adicionais, bem como para informar o status do seu chamado;
Solicitar apoio na análise e solução dos chamados mais complexos, se necessário;
Concluir os chamados sob sua responsabilidade, provendo orientações e soluções consistentes ao cliente;
Fornecer apoio nas atividades dos assistentes de suporte;
Desenvolver conteúdos de vídeos explicativos para apoiar e agilizar a solução dos chamados, oportunizando o autoatendimento;
Manter-se atualizado na legislação e regras de negócio dos sistemas abrangidos pertencentes aos produtos da empresa;
Contribuir na elaboração dos conteúdos dos produtos para base de conhecimento, central de ajuda, treinamentos e autoatendimento;
Contribuir com o cumprimento das boas práticas, metodologias definidas para o processo e procedimentos, sugerindo melhorias;
Prestar apoio na realização de serviços às demais áreas da empresa, filiais e parceiros, quando necessário;
Compreender a necessidade de entrega do negócio dos clientes e orientá-los em direção ao sucesso desejado através do uso completo de nossas soluções.

Requisitos e qualificações

Ensino superior completo em Tecnologia da Informação e/ou em áreas de negócio relacionadas ao exercício da área de atuação;
Conhecimento básico em informática e/ou nas áreas de negócio dos produtos da Betha.
Conhecimento básico em SQL, lógica de programação ou outras linguagens;
Habilidade de comunicação verbal e escrita para atendimento a cliente.

Informações adicionais
Conheça um pouco sobre o jeito Betha de cuidar dos Betthers:
Ambiente Inovador: Aqui você fará parte de um ambiente de trabalho que valorizza a inovação, a criatividade e a excelência;
Desenvolvimento Profissional: Terá oportunidades de desenvolvimento profissional e treinamento contínuo para que você possa crescer e se destacar;
Valorização: O valor do seu trabalho será reconhecido, com uma remuneração competitiva e um pacote de benefícios arrojado.
13 anos consecutivos de selo GPTW, sendo uma das melhores empresas para se trabalhar.
Títulos de referência (códigos): 60180 - ANALISTA DE SUPORTE E IMPLANTAÇÃO II, 6084 - ANALISTA DE SUPORTE E IMPLANTAÇÃO II, Técnico/Analista de Suporte (Fiscal ou Folha de Pagamento)
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
60180 - analista de suporte e implantação ii
Criciúma
Betha Sistemas
Vaga parecida
2015 - analista de novos negócios iii
Criciúma
Betha Sistemas
Vaga parecida
4311 - desenvolvedor ii (vertical educação)
Criciúma
Betha Sistemas
Educador
US$ 104.000 - US$ 130.878 por ano
Vagas parecidas
Recrutamento Betha Sistemas
Emprego Betha Sistemas em Criciúma
Emprego Criciúma
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > 6028 - ANALISTA DE SUPORTE I

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar