Quais competências esperamos que você tenha: Ensino superior em Marketing, Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas (Concluído);Desejável pós-graduação em áreas como Marketing Digital, Comunicação Estratégica, Branding ou Mídia;Experiência prévia com planejamento e gestão estratégica de redes sociais em empresas ou agências;Conhecimento avançado das funcionalidades, métricas e boas práticas de Instagram, Facebook, LinkedIn, YouTube e TikTok;Capacidade de análise de dados e métricas para tomada de decisão;Excelente redação, com domínio da língua portuguesa e habilidade para adaptar linguagens;Perfil organizado, proativo e com olhar criativo para narrativas digitais.O que você irá fazer: Desenvolver o planejamento estratégico das redes sociais das marcas do TaxCo (Instagram, LinkedIn, TikTok, YouTube);Criar e executar o calendário editorial;Elaborar briefings para a produção de cards e vídeos conforme as campanhas vigentes;Redigir copies para posts e roteiros para conteúdos audiovisuais, garantindo a consistência de identidade e tom de voz das marcas nos diferentes canais;Publicar, agendar e monitorar publicações nas páginas das marcas do TaxCo;Realizar edições simples de vídeos, como aplicação de cortes básicos e inserção de legendas;Responder às interações do público via comentários e direct;Realizar análise de performance e gerar relatórios com recomendações e insights estratégicos;Gerenciar fornecedores externos (filmagem e edição) e orquestrar a produção de conteúdo audiovisual;Fomentar a inovação com base em benchmarks, testes de formato e tendências de comportamento digital;Apoiar a área de performance na definição de estratégias de mídia paga nas redes sociais.