Liderança de Equipe em Call Center
Desenvolva suas habilidades de liderança no nosso ambiente dinâmico e desafiador. Como Líder de Call Center, você será responsável por liderar uma equipe de profissionais dedicados a oferecer atendimento excepcional aos clientes.
Responsabilidades:
1-Criar metas diárias para a equipe com o objetivo de manter um alto desempenho de conversão.
* 2-Integrar novos funcionários ao time, proporcionando treinamento adequado para que eles possam cumprir suas atividades com eficiência.
* 4-Avaliar o desempenho da equipe utilizando as principais métricas, como abandono de chamada, espera de chamada, etc., garantindo a qualidade do atendimento.
* 5-Garantir que a equipe cumpra as políticas de atendimento e procedimentos existentes, através de acompanhamento diário, visando melhorar as funções e o funcionamento da área.
* 6-Manter a gestão informada sobre problemas e necessidades pontuais, por meio de reuniões e conversas de alinhamento, buscando soluções eficazes.
* 7-Preparar relatórios diários, mensais e anuais, bem como resultados de desempenho por meio de planilhas e apresentações, contribuindo para as tomadas de decisões estratégicas.
* 8-Desenvolver e controlar ações com a equipe, analisando oportunidadesexistentes nos sistemas CRM e outros, visando gerar maiores taxas de conversão de matrículas.
* 9-Elaborar scripts personalizados para atendimento em diferentes meios de comunicação, mantendo os padrões e qualidade dos serviços prestados.
Requisitos e Qualificações:
Cursando Ensino SuperiorExcel básico exigidoDesejável conhecimento em CRMExperiência comprovada em cargos de liderança de Call CenterConhecimento em plataformas de telefonia, SMS, WhatsApp, CRM e outros sistemas
Benefícios:
A FACENS é um Smart Campus inovador e reconhecido nacionalmente pelo MEC. Nossa Instituição valoriza a formação de profissionais cidadãos e desenvolvedores qualificados.