Empresa há mais de 35 anos no mercado desenvolvendo soluções em informática para pequenas, médias e grandes empresas, usando as melhores e mais recentes tecnologias.
Principais Atividades
* Atuar com processos de Admissões e Demissões;
* Controles de Documentação;
* Folha de Pagamento;
* Controle de ponto eletrônico (Afastamentos, justificativas e abonos de faltas);
* Férias;
* Rescisões;
* Informações sobre folha de pagamento, admissão, rescisão e férias e envio para contabilidade;
* Elaborar relatórios de rotinas;
* Manter o controle dos empregados da empresa;
* Prestar assistência a funcionários na área social e de benefícios e também em rotinas previdenciárias (INSS);
* Conferência de cálculo de folha de pagamento e encargos sociais (FGTS, INSS e IR) e GRRF;
* Planilhas de controle;
* Demais atividades compatíveis com a função.
Requisitos
* Superior completo em:
* Administração; ou
* Contabilidade; ou
* Recursos Humanos.
* Boa desenvoltura e dicção.
Benefícios
* Plano de Saúde UNIMED (após período de 06 meses na empresa);
* Vale Alimentação e Vale Refeição em cartão único;
* Vale Transporte;
* Ginástica Laboral;
* Auxílio Creche;
* Seguro de vida (em grupo);
* Garagem exclusiva para colaboradores;
* Fornecimento de café, açúcar, adoçante e biscoitos na copa dos setores;
* Salário compatível com a função;
* Ótimo ambiente de trabalho.
Local: Kobrasol, São José/SC.
Horário de trabalho: segunda a sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:15 às 18:00.
(100% presencial)
Tipo de vaga: Tempo Integral
Pagamento: R$1,00 - R$2,00 por mês