PRINCIPAIS ATIVIDADES:Gestão de representantes comerciais (internos e externos0. Acompanhamento da rotina diaria, follow de oportunidades, relatorios;Implementação de rotinas de gestão de desempenho (metas, acompanhamento, reuniões);Garantir que o funil de vendas esteja atualizado (CRM processos);Apoio à operação administrativa comercial. Metas, relatórios, contratos, comissões…. Suporte estratégico ao Gerente de Contas Estratégicas;Garantir que o que é vendido será bem executado. Acompanhamento do processo pós fechamento, acompanhamento de faturamento e serviços. Requisitos: REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES INDISPENSÁVEIS:Formação em Administração, Engenharia, Gestão Comercial ou correlatas;Perfil analítico, organizado e orientado a processos;Experiência em gestão de equipes;Habilidade com Excel, relatórios, experiência em acompanhaento de negócios via CRM (experiencia previa ploomes desejável);Perfil disciplinado, estruturado e orientado a resultados; Habilidade com Excel, relatórios, experiência em acompanhamento de negócios via CRM (experiencia previa ploomes desejável).