**Serviço de Atendimento ao Cliente**: Como consultor técnico em uma concessionária líder, você será responsável por receber clientes e entender suas necessidades.
Recepcionar o cliente, compreender detalhadamente suas necessidades; realizar um checklist do veículo, observando áreas suscetíveis a avarias como pintura, lanternas, para-choques, para-brisa, teto, capô, entre outras; anotar eventuais irregularidades; verificar via sistema se as peças necessárias estão disponíveis no estoque e solicitar-as a outras lojas quando necessário; emitir orçamentos e expor detalhes, valores e formas de pagamento aos clientes; oferecer serviços preventivos adicionais; solicitar aprovação ou assinatura do cliente; encaminhar o veículo à oficina e expor os reparos e serviços necessários aos responsáveis pelos trabalhos.
Contatar com clientes por telefone para fornecer informações sobre o "status" dos serviços; agendar reuniões e fornecer informações adicionais; enviar SMS aos clientes informando-os sobre a conclusão da revisão ou outros serviços realizados.
Assegurar que todos os itens orçados foram executados adequadamente, visando providenciar o check out e demonstrar os serviços realizados ao cliente, encaminhando-o ao caixa para o pagamento.
Recepcionar veículos avariados transportados por guinchos, orientando-os sobre os locais onde deverão ser estacionados nos pátios e emitindo um formulário comprovante do recebimento de tais veículos.
**Habilidades e Qualificações**: Experiência em atendimento ao cliente; capacidade de entender e resolver problemas; habilidade em trabalhar em equipe; conhecimento de sistemas de gestão de veículos.
**Benefícios**: Salário competitivo; plano de saúde; férias remuneradas; oportunidades de carreira.
**Outros**: Oportunidade de desenvolver habilidades e qualificações em um ambiente dinâmico e desafiador.