Analista de Control Desk (foco em agentes virtuais)
A Bellinati Perez atua na recuperação de créditos com e sem garantia, no amigável e judicial, com atuação em modelos de negociação humana, digital e híbrido. A experiência e a tradição de mais de 25 anos fortalecem nossa eficiência e reconhecimento, permitindo-nos atuar junto às maiores instituições cedentes de crédito do país.
Somos reconhecidos como uma das 20 melhores empresas para se trabalhar no estado do Paraná e uma das melhores do país pelo GPTW (Great Place To Work). Além de possuir um ambiente diverso, inclusivo e que preza pela competência, seriedade e inovação.
Inovação: A inovação faz parte do nosso DNA, estamos sempre em busca de novas tecnologias para aprimorar a experiência dos nossos clientes e colaboradores.
Diversidade: Valorizamos a diversidade. Aqui cada um pode brilhar sendo quem realmente é!
Desenvolvimento: Aqui você constrói sua carreira. Aproveite as oportunidades em sua jornada e cresça ao nosso lado!
Team Play: Quando trocamos ideias e soluções, não há limites para onde podemos chegar!
Flexibilidade: A gente se adapta, se diverte e sempre encontra a melhor direção! Tudo isso em uma jornada de trabalho flexível.
Responsabilidades e atribuições
Sua rotina no time BP como Analista de Agentes Virtuais e URAs?
* Controlar e monitorar os discadores das URAs, garantindo o correto funcionamento das operações;
* Acompanhar o desempenho das operações através de KPIs e gerar relatórios precisos para análise;
* Realizar curadoria e manutenção dos fluxos, assegurando que as regras definidas pelos contratantes sejam aplicadas corretamente;
* Gerenciar dispacher e controle do SLA dos chamados abertos, documentando incidentes, problemas ou eventos relacionados à área;
* Interagir constantemente com as equipes de Planejamento e Operações, garantindo que a estratégia seja seguida e reportando desvios quando necessário;
* Assegurar que todas as demandas sejam atendidas dentro do prazo e em conformidade com regulamentos internos, como segurança da informação, legislações de discagem, normas da Anatel, e regras dos contratantes;
* Preparar materiais e aplicar treinamentos e workshops para a equipe.
Requisitos e qualificações
O que você precisa ter para juntar-se a nós?
* Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Processos Gerenciais ou áreas correlatas à Tecnologia da Informação;
* Habilidades de comunicação e empatia para interação com diferentes times;
* Vivência na rotina de operações de call center, com foco em resultados e cobrança por entregas;
* Conhecimento em Pacote Office, com ênfase em Excel.
* Perfil proativo, organizado e curioso, com senso de responsabilidade;
* Senso de urgência e assiduidade no cumprimento das demandas.
O que aumenta suas chances?
* Conhecimentos em bancos de dados SQL e MySQL;
* Familiaridade com Python;
* Experiência com ferramentas de BI/ETL, como Pentaho, Power BI, Canvas e Tableau;
* Vivência em rotinas de Control Desk.
Informações adicionais
Jornada de Trabalho:
* 8h48 diárias;
* Segunda à sexta, das 08h12 às 18h.
Modelo/Local de Trabalho:
Vale Refeição de R$31,00/dia
Cartão multibenefícios
Convênio com o SESC
Parcerias com Universidades
Day Off no aniversário
Para sua saúde:
Médico disponível nas unidades
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