Oportunidade: ASSISTENTE DE COMPRASDepartamento:ComprasRegime:CLTOrganização:APAE CuritibaObjetivoConduzir processos de compras e contratações de serviços, assegurando conformidade com legislações aplicáveis às OSCs, transparência e eficiência nas aquisições.RequisitosSuperior completo ou em formação, nas áreas: em Administração, Contabilidade, Direito ou áreas afins;Mín. 2 a 3 anos de experiência em compras;Domínio em contações, análise de propostas e Excel intermediário;Desejável: experiência com sistemas de gestão/ERP.Diferencial: Ter atuado no 3° setorCompetênciasComunicação clara, organização, proatividade, ética, colaboração e foco em resultados.ResponsabilidadesRealizar cotações, negociações e contratações de bens e serviços;Garantir conformidade legal e documental em processos de compras;Manter controles e registros atualizados;Interagir com fornecedores e áreas internas;Apoiar relatórios e prestações de contas de projetos.RemuneraçãoSalário Compatível com função + alimentação no local + VT + Day off + plano de saúde + convenio farmácia.Horário de Trabalho:Segunda a sexta-feira, das 8h às 17hsInteressados, enviar currículo para Whatssap e-mail (informar sua pretensão salarial).