Join to apply for the Assistente de Operações e Faturamento role at Cimento Apodi
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A Cimento Apodi é indústria de produção de cimento e concreto que valoriza a Diversidade e Inclusão. Por isso, incentiva que mulheres, pessoas com deficiência, pessoas negras e de todas as orientações sexuais se candidatem as nossas vagas.
Responsabilidades e atribuições
* Efetuar as atividades de atendimento aos transportadores (Motoristas Terceirizados), realizando a conferência da documentação dos veículos e Motoristas, avaliando a compatibilidade dos volumes em pedidos, realizando pesagem e faturamento dos veículos, emissão de notas fiscais, controlando o fluxo de entrada e saída de veículos, orientando-os quanto aos procedimentos e normas de trabalho, regras de segurança e conduta da empresa, visando otimizar as movimentações de materiais, matéria prima e produto acabado da unidade;
* Realizar as atividades de atendimento aos transportadores, recepcionando-os na entrada da unidade, controlando a sequência dos veículos para pesagem conforme programação de atendimento, efetuando a conferência da documentação dos veículos e Motoristas e avaliando a conformidade dos pedidos implantados;
* Conferir a documentação dos agenciados verificando a conformidade das informações documentais dos transportadores e dos veículos, bem como orientando os motoristas para as áreas de pesagem, carregamento / descarregamento e faturamento dos respectivos pedidos, respeitando o cumprimento das normas, processos e procedimentos internos, bem como da legislação vigente;
* Recepcionar os transportadores e motoristas, agenciando em sistema e gerando AC (Autorização de Carregamento), preenchendo as informações necessárias para liberação dos caminhões na unidade e cumprindo normas e procedimentos internos de carregamento e faturamento de materiais, matéria prima e produto acabado;
* Controlar a entrada e saída de caminhões na unidade, através da organização de filas e ordem de atendimento, visando garantir o cumprimento da programação de atendimento dos veículos agenciados;
* Gerar e enviar os relatórios de faturamento e controle diários por turno através de sistema específico e planilhas de controle, visando subsidiar as demandas das diversas áreas da empresa;
* Identificar e informar o status de carregamento do pátio, interagindo com as áreas envolvidas a fim de manter a ordem de entrada, saída e de carregamento dos caminhões;
* Garantir arquivamento adequado da documentação de embarques (AC) e faturamentos, mantendo as informações sempre atualizadas, separando, conferindo e classificando documentos e realizando a guarda em local estabelecido, a fim de preservar a documentação para futuras consultas e consultorias;
* Identificar anormalidades ocorridas na área, reportando-as imediatamente ao Superior Imediato para tomada de decisão;
* Compartilhar informações ocorridas no turno para os demais Colaboradores da área, buscando manter o andamento e gestão das rotinas conforme procedimentos e processos estabelecidos;
* Manter a área limpa e organizada, através da arrumação dos espaços de trabalho, a fim de contribuir para sua manutenção, bem como para proporcionar um ambiente agradável de convivência;
* Zelar pela sua segurança e de outros colaboradores, seguindo as normas e instruções estabelecidas pela área de Segurança do Trabalho, e utilizando os EPI’s apropriados;
* Participar de reuniões internas de trabalho com seu superior imediato e demais colaboradores da área, trocando informações necessárias para manutenção dos fluxos das atividades da área.
Requisitos e qualificações
* Ensino Médio completo;
* Desejável nível técnico ou superior em andamento;
* Experiências na área administrativa ou logística;
* Disponibilidade para viagens.
Informações adicionais
Aqui possuímos Benefícios Diferenciados:
* Plano de saúde Unimed com coparticipação, extensível a dependentes legais;
* Plano odontológico (por adesão), extensível a dependentes legais;
* Vale Alimentação de R$ 513,00 por mês;
* Vale refeição de R$ 37,40 por dia útil trabalhado;
* Seguro de Vida em grupo;
* Plano de Participação nos Resultados (PPR), mediante atingimento de metas anuais;
* Previdência Privada;
* TotalPass;
* Convênio com o Sesi;
* Convênio com farmácias;
* Convênio com Instituições de Ensino;
* Empréstimo Consignado;
* Oportunidade de desenvolvimento profissional através da atuação em equipe diversa e multidisciplinar, com troca de experiências e conhecimentos e fortalecimento de skills alinhadas à Sustentabilidade.
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Juazeiro do Norte, Ceará, Brazil 1 year ago
Juazeiro do Norte, Ceará, Brazil 3 weeks ago
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