RESPONSABILIDADES:Recepcionar o cliente, realizar o check-list do veículo e ouvir atentamente suas necessidades;Realizar diagnóstico técnico do veículo;Elaborar orçamento de serviços e negociar com o cliente;Explicar e sanar as dúvidas do cliente quanto aos itens relacionados no orçamento, motivos da troca, formas de pagamento, duração do serviço, etc.Abrir e fechar ordem de serviço;Atender o cliente através de e-mail, telefone ou whatsapp;Executar o serviço solicitado pelo cliente utilizando as ferramentas necessárias, seguindo normas e padrões estabelecidos pela empresa;Solicitar peças através do sistema;Realizar Recall conforme orientação da montadora, garantia e laudos técnicos com informações de reparo (p/ setor de novos);Realizar agendamento de lavagem dos veículos;Emitir a nf de peças e serviços com a forma de pagamento para o caixa;Manter a organização e limpeza do box, mesa e ferramentas de trabalho.CONHECIMENTOS:Mecânica Automotiva;Elétrica Automotiva;CNH B;Informática Pacote Office;Atendimento ao cliente.HABILIDADES/ATITUDES:Organização, atenção, comunicação, disposição física, trabalho em equipe, ética, comprometimento, flexibilidade, cordialidade, proatividade.
#J-18808-Ljbffr