Missão do Atendimento ao Cliente
Atuar de forma excepcional para colocar o cliente como prioridade, tanto na área de vendas quanto no processo de conclusão das vendas.
O objetivo é ir além das necessidades dos clientes para fornecer soluções eficazes que os surpreendam e promovam seu encantamento.
Responsabilidades:
1. Encantar os clientes durante o processo de vendas, atendendo e auxiliando sempre que necessário;
2. Atuar junto ao cliente no processo de finalização da compra;
3. Recebimento de valores, realizar a abertura e fechamento de caixa;
4. Oferecer serviços financeiros como cartões e parcelamentos;
5. Realizar processos de trocas;
6. Exercer rotinas diárias de reposição e organização do setor;
7. Auxiliar na colocação de etiquetas de preços e códigos dos produtos no estoque;
8. Atender os clientes nos provadores;
9. Organizar a área de vendas e vitrines dentro dos padrões definidos pelo merchandising;
10. Estimular os clientes a deixarem sua opinião do atendimento no Encantômetro;
11. Atendimento ao público em geral.
Requisitos e qualificações:
* Ensino Médio completo;
* Gostar de atendimento ao público;
* Identificação com moda;