**Somos a Exact Sales, e estamos moldando o futuro em vendas!**:
Em nossa jornada de 9 anos, conquistamos mais de 15.000 usuários com o maior Software de Sales Engagement da América Latina, o Exact Spotter. Somos a força propulsora por trás das empresas que estão transformando o cenário de negócios no Brasil, atendendo desde as startups mais promissoras até os gigantes de seus setores. Nossa cultura foi construída coletivamente e continua a se expandir por todo o nosso ecossistema de equipes comerciais, empresas clientes, fornecedores e parceiros. Desde o ano passado somos parte da RD Station — sendo a maior aquisição da história da empresa.
Como** Assistente de Customer Success**, sua principal missão será ajudar nossos clientes a utilizarem melhor a plataforma Exact Spotter, promovendo autonomia e aprendizado contínuo. Você será uma peça importante para garantir que clientes com investimentos menores, mas com grande potencial, se desenvolvam e cresçam com a nossa solução. Seu trabalho será baseado em ações educativas, acompanhamento por dados e incentivo ao uso de materiais que ajudam o cliente a tirar o melhor da ferramenta, sempre com foco em uma jornada mais simples, eficiente e positiva.
**Será parte do seu desafio**:
- Acompanhar o uso da plataforma pelos clientes, identificando se estão engajados e se precisam de apoio;
- Estimular o uso de conteúdos educativos, como vídeos, e-books e cartilhas;
- Atender dúvidas pontuais dos clientes por meio da Agenda CS Descomplica;
- Sugerir melhorias nos materiais de apoio, com base no que os clientes relatam;
- Ajudar a identificar clientes com risco de cancelamento e apoiar ações de retenção.
**Requisitos necessários**:
- Ensino médio completo ou superior cursando/completo (em áreas como Administração, Marketing, Comunicação ou Tecnologia);
- Boa comunicação escrita e verbal, com foco em clareza e empatia;
- Facilidade para se organizar e acompanhar várias tarefas ao mesmo tempo;
- Interesse em aprender sobre o uso de ferramentas digitais;
- Gostar de trabalhar em equipe e colaborar com diferentes áreas da empresa;
- Vontade de ajudar pessoas a aprender e se desenvolver.
**Não é obrigatório, mas você vai se destacar se também tiver**:
- Experiência com atendimento ao cliente, vendas ou suporte;
- Conhecimento sobre funil de vendas ou jornada do cliente;
- Interesse por ferramentas de automação de mensagens e dados;
- Facilidade para entender o comportamento dos clientes e agir com base nisso;
- Participação em projetos com produção ou curadoria de conteúdos educativos;
- Vivência em empresas de tecnologia ou startups.
**Modelo de trabalho**:
- Durante o período de experiência (3 meses), o trabalho será 100% presencial. Após esse período, o modelo será híbrido (2 dias presenciais e 3 dias remotos).
**Carga horária semanal**:
- 40 horas semanais, de segunda a sexta das 08:00h às 12h e das 13:30h às 17:30h.
**Sobre a nossa sede**:
Nossas oportunidades presenciais são em nossa sede em Florianópolis-SC. Compartilhamos o espaço com a RD Station em um escritório confortável ao lado do Floripa Shopping.
Nos comprometemos com a segurança dos seus dados! Em nosso Aviso de Privacidade, descrevemos quais dados coletamos, como são consumidos e armazenados, em conformidade com a LGPD.