Soluções inovadoras, com diferenciais eficientes e competitivos, são a matéria-prima de quem atua comTecnologia da Informação na Connectcom. Como Suporte Técnico ao Usuário ,você será o agente de mudança dos nossos clientes, ajudando-os a construir soluções inteligentes para enfrentar os desafios de um mundo cada vez mais digital. O resultado, é uma empresa cada vez mais digital e com propostas de valor mais robustas para os nossos clientes. Se identificou? Então esta oportunidade é para você.
**Missão da vaga**:
Executar as atividades de rotina de suporte, dentro das normas e politicas estabelecidas pela empresa.
**Responsabilidades e atribuições**
O que você terá como responsabilidades:
- Relacionadas à suporte local e remoto via ferramenta de conexão remota (instalação, configuração e manutenção) em sistemas operacionais Windows8, 10 ou superior, Microsoft office versões 2016 e 365 ou superior, e softwares necessários para o desenvolvimento das atividades laborais, em manutenção de microcomputadores.
**Requisitos e qualificações**
O que buscamos em você?
- Possuir ensino médio técnico em informática ou curso técnico em informática completo.
- Curso ITIL Foundation v3 ou versão superior.
- Possuir curso de montagem, manutenção e configuração de computadores, com carga horária mínima de 40 horas
Se identificou com nossa proposta? Possui os requisitos acima, é movido por resultados, positivo (a), organizado (a), tem, flexibilidade e dinamismo? Então. não deixe de se inscrever! #VEMPRACONNECTCOM
**Informações adicionais**
Valorizamos a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas.
Segunda a Sexta - 09:00hs às 18:00hs
Centro do Rio de Janeiro - RJ