A Aegea Criada em 2010, a Aegea é líder no setor privado de saneamento básico no Brasil. Em cada município onde atua, leva mais saúde e qualidade de vida para a população, respeitando sempre o meio ambiente e a cultura local. Programa Respeito dá o Tom O programa nasceu com a meta de espelhar a demografia da população brasileira no quadro de funcionários da empresa. Em 2022 a Aegea emitiu um título sustentável atrelado a metas que incluem alcançar 45% de mulheres e 27% de negros em cargos de liderança até 2030, sendo pioneira em se comprometer com meta de diversidade racial em cargos de liderança. A Aegea tem o compromisso com a promoção de um ambiente de trabalho mais igualitário, diverso e inclusivo, e estimula o respeito e a valorização das diferenças. Aqui, todos os candidatos qualificados serão considerados no processo seletivo, independentemente de raça, gênero, orientação sexual, religião, naturalidade, nacionalidade, deficiência, idade ou outras características. Responsabilidades e atribuições Coordenar a área de Performance, assegurando a precisão e consistência das análises financeiras; Consolidar e interpretar resultados gerenciais (DRE, Balanço Patrimonial, Fluxo de Caixa), contribuindo com análises de estratégicas; Conduzir estudos de viabilidade econômico-financeira que embasem negociações e projetos da companhia; Apoiar a alta gestão por meio da elaboração de relatórios, apresentações executivas e storytelling orientado a decisões estratégicas; Garantir uma abordagem crítica na leitura e aplicação dos dados de planejamento, promovendo a melhoria contínua dos processos da área; Atuar em parceria com as áreas/unidades na coleta, avaliação e interpretação de dados financeiros e operacionais. Requisitos e qualificações Ensino superior completo em Economia, Administração, Engenharia, Ciências Contábeis ou áreas correlatas; Sólida experiência em planejamento estratégico e performance financeira; Vivência com liderança de equipes técnicas; Experiência com indicadores de desempenho, DRE, fluxo de caixa, análise de variações e reporting gerencial; Domínio do pacote Office, com Excel em nível avançado; Disponibilidade para atuação em modelo híbrido (presencial 2x por semana). Desejável: Conhecimento em Power BI; Experiência anterior nos setores de saneamento, infraestrutura ou serviços. Informações adicionais Assistência médica; Assistência odontológica; Zenklub (atendimento direcionado à saúde mental e nutricional); Serviço de assistência gratuito (social, jurídico e financeiro); Seguro de vida; Vale transporte; Gympass; Vale alimentação e/ou refeição; Participação nos Lucros e Resultados; Kit office.