Job descriptionA Geopixel está com vaga aberta para Analista de Sucesso do Cliente com experiência em projetos de geotecnologia voltados à administração pública.Estamos em busca de uma pessoa comunicativa, proativa e orientada a resultados para compor o nosso time de Sucesso do Cliente. Se você possui experiência em desenvolver atividades diretamente com o cliente, incentivar a utilização do sistema, realizar operação assistida e participar ativamente da construção da jornada do cliente, essa vaga é para você!O Analista de Sucesso do Cliente será responsável por garantir que nossos clientes atinjam seus objetivos ao utilizar nossos produtos e serviços, promovendo uma experiência positiva e duradoura com a nossa empresa.Main responsibilitiesDesenvolver e acompanhar a jornada de sucesso do cliente;Monitorar indicadores de sucesso do cliente, como engajamento, satisfação e renovação;Identificar oportunidades de expansão e melhorias no atendimento;Entender o que é sucesso para seu cliente;Antecipar riscos e propor planos de ação preventivos;Engajar o cliente na utilização dos sistemas desenvolvidos pela Geopixel;Realizar reuniões e apresentações no cliente;Visitas semanais de acompanhamento;Ministrar treinamentos e consultorias;Realizar onboarding e ativar os clientes após a venda;Fornecer soluções práticas para o dia a dia do cliente;Produzir relatórios e indicadores de atendimento;Agir proativamente junto ao cliente na construção de usos estratégicos das soluções da Geopixel.Requirements and skillsRequisitos e Qualificações:SuperiorCompletoemGeografia, Arquitetura, Engenharia Cartográfica, Florestal, Ambiental, Biologia ou áreas correlatase/ou experiência comprovada na área.Indispensável:Carteira de motorista categoria B, com prática de direção em estrada;Disponibilidade para viagens.Desejáveis:Ferramentas de Geoprocessamento;Habilidade com treinamentos;Atendimento ao cliente;Bons conhecimentos na ferramenta Office;Conhecimentos relacionados a prefeituras municipais;Técnicas de negociação.Additional information????Plano de Saúde;Assistência Odontológica; Vale Refeição - Cartão Flash; Vale transporte;Seguro de vida em grupo;Day Off no mês de aniversário; Convênio com farmácias e desconto em folha; Total Pass com desconto em cartão de crédito e inclusão de dependentes; Convênio com o SESC (descontos em eventos pagos); Parceria com psicóloga (valor social); Parceria com agência de turismo (descontos em pacotes de viagens);Parceria com Empório Nestlé (descontos na loja física); Parceria com UNIVAP (descontos nos colégios de educação básica e cursos superiores); Ginástica Laboral 2x por semana (presencial e on line); Auxílio-creche *ver condições no RH;️????????Programa de indicação com premiação; Oportunidade de crescimento e aprendizado.
#J-18808-Ljbffr