Nós temos a vaga completa que você precisa!!!
Se você gosta de tecnologia, tem facilidade em ajudar, sanar dúvidas e prestar um atendimento humanizado, assim como essa vaga, vem que aqui é o seu lugar!
Aqui você irá prestar atendimento de suporte ao posto autorizado e acompanhamento de todos os processos de reparo, interagindo com os consultores de rede, postos autorizados e clientes críticos.
Nossa oportunidade é para todos os públicos!
Estamos esperando por você
SóVem #OneTeam #VempraAtento #VenhaFazerADiferença
**Responsabilidades e atribuições**
- Dar suporte as autorizadas, garantindo a redução de reclamações;
- Foco total em fidelização do cliente que se encontra critico no centro de reparo;
- Preenchimento de informações em sistemas e relatórios;
- Atendimento à multicanalidade
- Acompanhamento focado na solução e acolhimento do cliente;
- Analise detalhadas de todos os processos de reparo.
**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Desejável Ensino Superior Completo ou Cursando nas áreas de tecnologia;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Conhecimento em Pacote Office;
- Conhecimentos básicos em informática e digitação;
- Desejável experiência em BackOffice ou atendimento crítico;
- Boa argumentação;
- Solucionador;
- Capacidade investigativa/Sondagem;
- Preferencialmente morar próximo a Unidade Atento Nova São Paulo II (Zona Sul de São Paulo).
**Informações adicionais** Salário**
R$ 1.346,00
**Horário de Trabalho**
Das 09:00 às 16:40
**Jornada de Trabalho**
200h mês | Escala 6x1 com folgas aos domingos
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
**Local de Trabalho**: Presencial - Av. João Carlos da Silva Borges, 1240 - Vila Cruzeiro, São Paulo - SP, 04719, Brasil.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários.
Venha evoluir junto conosco!
Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada.
É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser**:Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente** e **One Team**.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Presente em 14 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 150.000 funcionários.
Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos.
No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos.
Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
**#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)