Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente de vendas

Rio Grande
Grupolambari
Anunciada dia 29 setembro
Descrição

Forma de contratação: Carteira assinada (CLT)

Venha fazer parte do time da HD Distribuidora!

Se você busca trabalhar em um ambiente inovador, dinâmico, e inspirador, a HD Distribuidora é o lugar certo para você!

Estamos em busca de profissionais para atuarem no nosso setor comercial interno com foco em atendimento ao cliente.

Como uma das principais empresas do mercado de distribuição no Brasil, oferecemos a oportunidade de transformar sua carreira e crescer profissionalmente junto a um time motivado e apaixonado pelo que faz.

Por que trabalhar na HD Distribuidora?

* Liderança de Mercado: Atendemos clientes em todo o Brasil, sendo referência em qualidade e excelência no segmento de distribuição.
* Crescimento Profissional: Investimos no desenvolvimento dos nossos colaboradores, com treinamentos e oportunidades reais de evolução na carreira.
* Inovação e Tecnologia: Trabalhe em uma empresa que utiliza as melhores ferramentas e práticas do mercado para entregar resultados de impacto.
* Ambiente Colaborativo: Valorizamos a diversidade, o respeito e a troca de ideias. Aqui o trabalho em equipe faz a diferença!
* Propósito e Impacto: Na HD, você participa de projetos que realmente transformam vidas e negócios.

Procuramos pessoas apaixonadas por desafios, com espírito de equipe, foco na excelência e que estejam prontas para fazer a diferença! Valorizamos também a vontade de aprender e crescer, independentemente da área.

Faça parte de uma empresa que não para de crescer e transforma oportunidades em grandes realizações. Se você se identifica com os nossos valores e gosta de trabalhar com pessoas que fazem a diferença todos os dias, queremos você no nosso time!

Vaga para a Unidade de Ijuí

Venha escrever sua história com a gente e crescer conosco. Estamos ansiosos para conhecer você!


Responsabilidades e atividades

Atividades:

Atendimento ao cliente na sua real necessidade, esse é o objetivo do nosso setor comercial interno. Você irá realizar o atendimento à carteira de clientes já existente, agregando novidades, promoções e novos itens através de contato telefônico e WhatsApp. Você também deverá estudar de forma sistemática as soluções da HD para que possa sempre levar aos clientes a solução correta para as suas necessidades; irá estruturar e enviar relatórios, preparar e enviar propostas comerciais, cadastrar e manter os cadastros dos clientes sempre atualizados, auxiliar nas vendas dos vendedores externos e dos representantes comerciais e incluir, alterar e excluir pedidos no sistema.

Requisitos:

* Experiência de um ano no setor comercial;
* Boa capacidade de comunição e proatividade;
* Análise e interpretação de relatórios;

Informações Adicionais:

Horários de trabalho, de segunda à sexta, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:00.

Remuneração compatível com a função + ótimos benefícios.

Clique na oportunidade para mais informações e enviar interesse para participação no processo seletivo.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Rio Grande
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Assistente de Vendas

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar