Descrição do Cargo
O Líder de Loja será responsável por atividades estratégicas como:
* Acompanhar e impulsionar os resultados da loja, priorizando vendas, ticket médio, conversão, itens por atendimento;
* Liderar, motivar e desenvolver a equipe de vendas, promovendo ambiente colaborativo e produtivo;
* Planejar, gerenciar e acompanhar escala de trabalho da equipe, garantindo cobertura adequada da operação;
* Alimentar e acompanhar informes de vendas nas intranets dos shoppings e canais internos;
* Garantir execução dos padrões de atendimento, organização e visual merchandising definidos pela rede;
* Conduzir reuniões de equipe e repassar informações de campanhas, metas e ações promocionais;
* Apoiar e acompanhar treinamentos internos e online e ativações de marcas no ponto de venda;
* Ser ponto de contato entre a loja, supervisão e departamentos internos da empresa;
* Zelar pelo bom clima da equipe, promover feedbacks e apoiar o desenvolvimento individual;
* Auxiliar na gestão de estoque, controle de validade e abastecimento da loja.
Habilidades e Qualificações
Para este cargo é necessário ter:
* Experiência em liderança e gerenciamento de equipes;
* Conhecimento em marketing e vendas;
* Habilidades em comunicação eficaz;
* Priorização de tarefas;
* Análise de dados.
Vantagens
Trabalhar com uma equipe dedicada e apoiadora;
* Opportunidades de crescimento profissional;
* Benefícios sociais e assistenciais;
* Horário flexível.
Outros
Desejamos contar com um líder comprometido e apaixonado que tenha visão estratégica e habilidade para trabalhar em equipe.