Sobre a Vaga
Estamos em busca de um profissional motivado para se tornar o ponte entre nossos assinantes e o universo encantador dos livros, garantindo suporte eficiente, acolhedor e resolutivo.
Você será responsável por realizar tratativas de suporte e retenção em todos os canais de atendimento da empresa, além de proporcionar uma ótima experiência aos nossos usuários.
O que você fará no dia a dia:
* Realizar tratativas de suporte e retenção;
* Proporcionar suporte eficiente e acolhedor;
* Realizar triagem dos chamados recebidos pelos nossos usuários;
* Reportar feedbacks constantes à liderança, com sugestões e dados de melhorias de processos internos e dos produtos.
Qualificações
* Possuir conhecimento sobre técnicas de atendimento ao cliente;
* Ensino médio completo;
* Possuir boa comunicação;
* Possuir habilidade com vendas e argumentação;
* Ter conhecimento de leitura, escrita e interpretação de texto;
* Ter facilidade para aprender sobre sistemas tecnológicos (de atendimento e call center);
No nosso time, você encontrará:
* Uma equipe dedicada e apoiadora;
* Materiais de treinamento e desenvolvimento contínuo;
* A oportunidade de trabalhar em projetos interessantes e desafiantes;
* E muito mais!
Engajar. Entreter. Educar.
Nós estamos comprometidos em proporcionar às famílias e educadores as melhores experiências em um ambiente seguro e divertido, criando um mundo onde todos se sintam capacitados para aprender.