O(a) Técnico de Suporte é responsável por dar suporte e atender os chamados de manutenção de computadores e impressoras, instalar e configurar os sistemas operacionais e infraestrutura de rede.Responsabilidades e atribuiçõesPrestar suporte aos usuários em todas as unidades, presencial, por telefone;Instalação e manutenção em computadores, celulares e demais periféricos;Configurar celular corporativo de acordo com a solicitação do gestor;Proativamente gerenciar e acompanhar chamados junto a fornecedores, garantindo a resolução em tempo hábil e mantendo a comunicação clara com os usuários.Lançar notas fiscais e/ou contratos no sistema BENNER;Suporte no Windows e Microsoft Office;Formatação de computadores;Aplicar as políticas de segurança;Instalação de softwares homologados pela TRANSMARTINS;Suporte ao usuário/motorista para ferramenta (Mobile);Auxiliar nas rotinas diárias do setor;Acompanhar e atender chamados no sistema GLPI;Manter a organização e a precisão da planilha de indicadores, fornecendo dados confiáveis para a tomada de decisões do setor.Inserir máquinas no domínio;Auxiliar na manutenção da infraestrutura de rede;Buscar ativamente o aprimoramento contínuo através da participação em treinamentos e da busca por novos conhecimentos, aplicando-os nas rotinas de trabalho.Criar e manter os manuais, documentações técnicas e os vídeos de treinamento.Requisitos e qualificaçõesFormação técnica em Informática, Redes de Computadores ou áreas correlatas.Habilidade em suporte técnico e atendimento ao usuário.Noções de hardware e software, instalação e configuração de dispositivos.Familiaridade com ferramentas de Help Desk e gerenciamento de chamados.Boa comunicação verbal e escrita.Capacidade de trabalho em equipe e resolução de problemas.
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