Descrição do Cargo
O Vendedor Interno é responsável por expandir e manter a carteira de clientes, garantindo o crescimento sustentável das vendas.
Responsabilidades:
1. Expandir e manter a carteira de clientes;
2. Atingir e superar as metas de vendas mensais e trimestrais;
3. Fornecer atendimento de excelência aos clientes para garantir sua satisfação e fidelização;
4. Otimizar os processos de negociação para aumentar as vendas;
5. Contribuir para a eficiência dos processos de vendas e logística interna.
Habilidades e Conhecimentos Requisitos:
* Experiência comprovada na área de vendas ou em funções que exijam comunicação e agilidade no atendimento ao cliente;
* Conhecimento intermediário em informática e facilidade com sistemas de gestão de vendas (CRM);
* Habilidade de comunicação clara e objetiva;
* Capacidade de organização e gerenciamento de múltiplas tarefas simultaneamente;
* Proatividade e vontade de aprender e se desenvolver continuamente.
Desejáveis:
* Cursos ou certificações na área de Vendas, Negociação ou Atendimento ao Cliente;
* Experiência com prospecção de novos clientes e expansão de carteira;
* Conhecimento em técnicas de empatia e rapport em vendas;
* Facilidade em lidar com objeções e transformá-las em oportunidades;
* Resiliência e capacidade de trabalhar em equipe para atingir metas conjuntas.