 
        
        A R2T Telecomunicações nasceu em 2009, com o objetivo de superar as expectativas de seus clientes, através dos seus experientes colaboradores, da qualificação das suas atividades, da tecnologia de ponta que possui e do vasto conhecimento no setor de telecomunicações. Somos uma empresa baiana de grande porte, com matriz em Salvador, e filiais em vários estados do nordeste, como Bahia, Ceará, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Piauí, Maranhão, além de unidades presentes também no interior da Bahia. De clima incentivador e protetor, a R2T busca garantir que seus colaboradores aprendam a trabalhar como uma única família, visando à satisfação dos clientes, às conquistas profissionais para nossos funcionários e ao reconhecimento para a empresa.
Atividades: Acompanhar reuniões e treinamentos com os funcionários referente aos usos dos sistemas. Realizar acompanhamento e cobrança no uso do sistema nas demais filiais. Repassar problemas e divergências para supervisão.
Requisitos: Ensino superior ou técnico completo em áreas relacionadas. Ter habilidade com Excel e com comunicação. Perfil analítico, detalhista e ter facilidade com tecnologia.