A pessoa candidata dos nossos sonhos:Formação concluída em engenharia, computação, matemática, estatística e áreas correlatas;Experiência anterior com mídias de performance; Google; Meta,TikTok, BingRemarketing (RTB e Criteo)Excel nível avançado;Conhecimento de SQL;Será considerado um diferencial:Experiência com e-commerce;Experiência com aplicativos (aquisição e engajamento);Experiência com MMPs (Adjust e/ou Appsflyer);Conhecimento de modelos de atribuição;Conhecimento em Python.Como Coordenador(a) de Marketing de Performance no nosso time, você vai:Liderar as campanhas, iniciativas e projetos relativos ao canais Meta e TikTok, definindo e executando a estratégia para os canais;Acompanhar o investimento e resultados de vendas, de acordo com as metas dos canais e buscando os ajustes necessários;Realizar análises de dados e resultados, buscando identificar oportunidades de melhorias;Aplicar rotina de testes, formulando e validando hipóteses e trazendo inovação e pioneirismo para a área;Coordenar as atividades da área, priorizando, delegando, direcionando, apoiando e alinhando as tarefas com a equipe;Liderar projetos relacionados a canais pagos;Explorar novos canais e produtos, buscando novas alternativas de resultados incrementais;Buscar a melhoria contínua dos processos e projetos da área, adaptando às mudanças e acompanhando novas tendências;Apoiar o planejamento, desenvolvimento e execução da estratégia da área;Ser o ponto de contato com parceiros da área, facilitando as trocas operacionais e de suporte.