 
        O(a) profissional será peça-chave no fluxo de informações e documentação, contribuindo para que os processos de comercialização de imóveis ocorram de forma ágil, proativa, precisa e conforme as normas internas e legais. ResponsabilidadesSuporte administrativo para imobiliáriasOrganização de documentos dos clientes (propostas, contratos, fichas cadastrais).Controle de pastas digitais e físicas de vendas.Emissão e conferência de boletos, recibos e relatórios de vendas.Acompanhamento de assinaturas no Sistema CRM (contratos e distrato).Financeiro básico Conferência e encaminhamento de notas fiscais dos stands para nossa sede.Cobrança e controle de pagamentos de reservas, sinal e parcelas.Liberação de repasse de comissões para corretores junto a sede e assessoria.Operacional dos standsOrganização de material de vendas (folders, contratos, fichas de cadastro).Apoio na logística junto aos prestadores externo sobre ação, treinamentos e eventos de vendas.ISecretaria de vendas visão incorporadora• Realizar o controle, conferência e organização de contratos de compra e venda de imóveis.• Apoiar a equipe de vendas e corretores no fornecimento de informações, documentação e materiais necessários.• Controlar prazos e etapas do processo de comercialização (reserva, contrato, assinatura, registro, etc.).• Elaborar relatórios de desempenho de vendas e indicadores de acompanhamento.• Atendimento a clientes pós venda para dúvidas e tratativas sobre documentação, prazos e andamento do processo de aquisição e distrato. Analise de credito na aprovação de propostas comerciais• Interface com áreas internas (jurídico, financeiro, crédito, pós-venda) para garantir fluxo correto de informações.• Gestão e arquivamento físico/digital de documentos.Repasse de financiamento imobiliário junto a instituição financeira e cartórios Gestão e relacionamento com as assessorias financeiras de repasse Requisitos• Formação superior completa ou em andamento em Administração, Gestão Comercial, Secretariado, ou áreas correlatas.• Experiência prévia em secretaria de vendas, suporte comercial ou área administrativa mínima de 4 anos• Domínio do pacote Office (Excel intermediário/avançado é um diferencial).• Boa comunicação verbal e escrita.• Organização, atenção a detalhes e capacidade de lidar com múltiplas demandas simultâneas.Proatividade fundamental.⸻ Diferenciais• Experiência em sistemas de CRM imobiliário - SISTEMA vendas CV e SIENGE • Conhecimento em rotinas de cartório e registros de imóveis.• Vivência em suporte direto a equipes de vendas ou incorporação imobiliária. Local de trabalhoPresencial com possibilidade remota aos finais de semana.Semana e final de semana com folga duas vezes por semana. Remuneração• Salário fixo mais variavel por vendaSistema PJ⸻ Se você tem perfil organizado, proativo e gosta de atuar em ambiente dinâmico do setor imobiliário, essa vaga é para você!⸻