OverviewDesde sua criação em 1950 e sua invenção do conceito de férias com tudo incluído, o Club Med é o líder mundial em seu mercado dentro de um espírito definitivamente de alto nível, amigável e multicultural. Com mais de 70 villages de férias nos mais belos recantos do mundo, seu navio de cruzeiro e suas Vilas e Chalés de luxo, o Club Med é hoje, mais do que nunca, sinônimo de sonho e felicidade.ResponsibilitiesPrestar suporte especializado aos clientes Club Med, nos diversos canais de venda, garantindo a melhor experiência no atendimento pré-viagem;Auxiliar na resolução de alterações de reserva, comissões, passagens e transferências;Explicar políticas de cancelamento e condições do Club Med de forma clara e objetiva;Verificar e validar os dados das reservas com atenção à precisão e integridade;Apoiar as metas de vendas e atender chamadas em transbordo, conforme demanda.LocationBotafogo - Rio de Janeiro - RJOBS: Após o Treinamento presencial de 06 meses a atividade será Home based.QualificationsExperiência mínima de 1 ano com vendas ou atendimento ao cliente na área de hotelaria/turismo;Ensino superior completo ou cursando;Conhecimento do sistema de reservas será considerado diferencial;Habilidades de comunicação, organização e foco em resultados;Idioma espanhol será um diferencial.BenefitsPlano de saúde, odontológico, seguro de vida, previdência privada, Vale alimentação, Cartão Flash, Férias no Village, Plataforma de aprendizagem.
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