Responsabilidades:
* Planejar, criar e executar campanhas de marketing digital e offline;
* Gerenciar e monitorar redes sociais, e-mail marketing e site institucional;
* Auxiliar na Criação de conteúdo relevante para diferentes canais de comunicação;
* Analisar métricas e KPIs para otimizar campanhas e melhorar o desempenho;
* Coordenar ações de branding, identidade visual e materiais promocionais;
* Apoiar o desenvolvimento de estratégias de SEO e marketing de conteúdo;
* Pesquisar tendências de mercado e concorrência para identificar oportunidades;
* Colaborar com equipes internas e fornecedores para execução de projetos.
Requisitos:
* Formação em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;
* Experiência comprovada na área de marketing digital e tradicional;
* Conhecimento em ferramentas como Google Analytics, Meta Ads, Google Ads e similares;
* Habilidades em copywriting, redação publicitária e criação de conteúdo;
* Noções de design gráfico e conhecimento em softwares como Canva, Photoshop ou Illustrator;
* Capacidade analítica e visão estratégica para mensuração de resultados;
* Boa comunicação, criatividade e organização;
*VAGA PRESENCIAL
Tem interesse? Envie seu currículo para:
fabiano@donsaude.com.br
#J-18808-Ljbffr