Requisitos e habilidadesEnsino médio completo Graduação (em andamento ou concluída) será um diferencial;Experiência comprovada em gestão de vendas e liderança de equipes;Excelentes habilidades organizacionais (multitarefa e planejamento) e de comunicação;Capacidade de tomar decisões de forma eficaz;Orientação para resultados, com foco na qualidade do atendimento;Proatividade e habilidade para trabalhar sob pressão.Responsabilidades do cargo Gerir as metas, tanto mensais quanto por dezenas, bem como realizar os planos de ação para o alcance das mesmas;Acompanhar os indicadores;Atender clientes para esclarecer dúvidas e tratar demais assuntos relacionados ao serviço e ao tratamento prestados pela empresa;Prezar pelo padrão da unidade nos critérios de limpeza, organização e cumprimento de todos os protocolos adequados à fiscalização;Gerir os insumos necessários para a unidade sob sua liderança;Ser a porta-voz e defensora das diretrizes da empresa perante clientes internos e externos;Realizar ações proativas na captação de parcerias e indicações de Leads, desenvolvendo e implementando estratégias para atingir as metas da unidade;Elaborar a escala de trabalho e realizar a gestão do ponto da equipe sob sua liderança;Garantir a qualidade e a eficiência no atendimento ao cliente;Monitorar e analisar o desempenho da unidade, implementando melhorias quando necessário;Realizar o fechamento do caixa, sendo necessário profissional com disponibilidade de horário;Gerir, motivar e desenvolver a equipe, promovendo um ambiente de trabalho positivo;Solucionar problemas, mantendo a excelência no atendimento e zelando pela reputação da empresa;Manter a unidade em conformidade com as normas internas e regulamentos exigidos pela legislação;Executar demais atividades correlatas.