Buscamos um profissional experiente para desempenhar o papel de Gerente de Inteligência e Suporte Operacional.
Descrição do Cargo
O nosso cargo exige uma combinação de habilidades analíticas, gerenciais e técnicas. O profissional responsável por esse papel irá apoiar a diretoria operacional e os gerentes regionais em ações emergenciais ou planejamentos que visam desenvolver estudos e projetos que busquem o aumento da rentabilidade, redução nos custos e melhoria nos resultados operacionais.
Funções Principais
* Apoiar a diretoria operacional em ações emergenciais e planejamentos estratégicos;
* Coordinar a implementação de projetos da diretoria operacional e monitorar seus progressos;
* Diagnosticar detalhadamente todos os custos envolvidos nas rotas de entrega e buscar alternativas que garantam a maior rentabilidade e SLA das operações;
* Realizar auditorias e consultorias técnicas e operacionais nas filiais e elaborar relatórios técnicos das visitas realizadas;
* Elaborar e liderar plano de ação e FCA;
* Liderar comitê de gestão de crise e deliberar as ações necessárias para a solução dos problemas.
Requisitos do Candidato
Para se candidatar ao cargo de Gerente de Inteligência e Suporte Operacional, é necessário ter:
* Mínimo de 06 meses de experiência em função semelhante;
* Disponibilidade para viagens e residir em Contagem e/ou região;
* Flexibilidade de horário;
* Ensino Superior completo;
* Conhecimento em microinformática (aplicativos de Word, Excel, PowerPoint, Outlook e Internet);
* Gestão de custos;
* Sólidos conhecimentos das operações e processos de armazenagem e distribuição de produtos.
Benefícios
Nossa empresa oferece vários benefícios aos seus colaboradores, incluindo:
* Kits de bebê e natal;
* Auxílio combustível (valor de acordo com o cargo).
* _Empréstimo consignado.
* Taxa de seguro de vida CCT.
* Estacionamento na empresa;