Descrição do Cargo
Buscamos um profissional proativo, organizado e orientado a metas para se tornar mais impactante na nossa comunicação.
Horários de Trabalho
* Segunda a Sexta-feira: 10h às 19h
* Sábado: 9h às 13h (quando necessário, sob escala ou demandas específicas)
Principais Atividades
* Planejar, criar, otimizar e monitorar campanhas de tráfego pago para aumentar a visibilidade da nossa marca.
* Estruturar funis de aquisição e remarketing focados em conversão para o nosso público-alvo.
* Elaborar relatórios de performance com análise de métricas e insights estratégicos para avaliar o sucesso das nossas campanhas.
* Acompanhar o orçamento de mídia e garantir o ROI positivo das nossas campanhas para maximizar os resultados.
* Trabalhar junto ao time comercial e de conteúdo para alinhar estratégias e alcançar os objetivos.
* Realizar testes A/B constantes para otimização de resultados e melhorar a eficácia das nossas campanhas.
* Desenvolver o design dos criativos e roteiros dos Ads para captar a atenção do público-alvo.
* Manter-se atualizado(a) sobre tendências de marketing digital, novas ferramentas e boas práticas de tráfego pago para manter a nossa vantagem competitiva.
Requisitos
* Experiência prévia em gestão de tráfego pago (mínimo 1 ano).
* Conhecimento sólido em Meta Ads e Google Ads para planejar e executar campanhas eficazes.
* Capacidade analítica para leitura e interpretação de métricas para avaliar o desempenho das nossas campanhas.
* Boa comunicação para apresentação de relatórios e resultados para o time.
* Perfil proativo, organizado e orientado a metas para trabalhar em equipe e alcançar os objetivos.
* Ensino superior completo ou em andamento em Marketing, Publicidade, Administração ou áreas correlatas.
Diferenciais
* Certificações em Google Ads, Meta Blueprint ou similares para demonstrar habilidades avançadas.
* Experiência em campanhas para o setor de educação ou negócios locais para entender as necessidades específicas desses mercados.
* Conhecimento em ferramentas de automação e CRM para otimizar processos e melhorar a eficiência.
* Capacidade de gestão de equipe e/ou treinamento de novos gestores de tráfego para desenvolver líderes talentosos.