 
        
        Compra e Suprimentos
O nosso time procura um profissional para atuar de forma estratégica na gestão de compras e relacionamentos com fornecedores. Nesta oportunidade, você terá a chance de exercer habilidades operacionais e garantir eficiência no processo.
Você Será Responsável Por:
 * Conduzir todo o processo de compra, desde a solicitação até a entrega;
 * Mapear, cadastrar e acompanhar fornecedores, garantindo qualidade, prazos e custos competitivos;
 * Negociar contratos e condições comerciais;
 * Monitorar fornecedores e fazer sua gestão;
 * Apoiar na otimização de custos e busca por novas oportunidades de aquisição;
 * Mantenha controles atualizados e relatórios para suporte à gestão;
 * Apoiar em processos administrativos, garantindo agilidade e conformidade;
 * Dar suporte às áreas internas na execução de suas atividades.
O Que Você Precisa Ter
 * Experiência prévia em compras ou suprimentos;
 * Conhecimento em gestão de contratos e fornecedores;
 * Excel Intermediário.
O Que Pode Diferenciar Você
 * Formação superior em Administração;
 * Conhecimento em sistemas ERP.
No que diz respeito a competências, é importante mencionar os seguintes pontos:
 * Compras e suprimentos;
 * Gestão de contratos e fornecedores;
 * Excel intermediário.