Nossa missão é transformar o futuro de cidades e pessoas, e essa pode ser sua oportunidade!Somos uma GovTech pioneira no desenvolvimento de sistemas inteligentes em nuvem para gestão pública no Brasil, focados na construção de cidades inteligentes. Fomos os primeiros na América Latina a desenvolver sistemas de gestão em cloud computing, atendendo tanto empresas públicas quanto privadas. Criamos a Dara, a primeira Inteligência Artificial para gestão pública, premiada duas vezes como a melhor solução do Brasil para cidades inteligentes. Nosso objetivo é transformar e simplificar a gestão pública com tecnologia de ponta, oferecendo soluções integradas para áreas como Contabilidade, Saúde, Educação, entre outras.A IPM conta com mais de 600 profissionais apaixonados por inovação e transformação digital das cidades. Somos movidos por desafios e pelo impacto que geramos, com o sonho de transformar o futuro de cidades e pessoas através da tecnologia.Estamos crescendo pelo Brasil, lançando novas soluções que estão mudando o futuro de pessoas e cidades. Recebemos diversos prêmios e certificações do Great Place to Work (GPTW), incluindo reconhecimento como um dos melhores times de RH, melhores empresas para trabalhar para mulheres e LGBTI+, e a primeira posição no Prêmio Connected Smart Cities em 2024.Valorizamos inovação, colaboração, sentimento de dono, foco no cliente, agilidade e atitude prática. Procuramos talentos motivados pelo nosso propósito, apaixonados por tecnologia e com garra para fazer acontecer. Venha construir o futuro da gestão pública conosco!Nessa vaga, seu desafio será:Atuar de forma consultiva com usuários do software na resolução de dúvidas técnicas, garantindo uma experiência satisfatória na área de Educação Pública, incluindo rotinas como Gestão Pedagógica, Censo Escolar, Biblioteca, Central de Vagas, Transporte Escolar, Grade de Horários, entre outras;Orientar os clientes sobre melhores práticas de uso dos sistemas IPM, proporcionando uma excelente experiência;Propagar conhecimento e treinar sobre atualizações de software e mudanças no ambiente do cliente;Identificar melhorias para implementação do software;Abrir chamados com base nas solicitações ou inconformidades dos usuários;Testar e analisar possíveis inconformidades relatadas;Apoiar os usuários na resolução de problemas de processamento;Manter-se atualizado sobre tecnologias e ferramentas do software, adotando novas abordagens para melhorar a operação dos usuários e tornar as rotinas públicas mais eficientes e inteligentes.
#J-18808-Ljbffr