Descrição da vaga A Ser Tecnologia é uma microempresa em Florianópolis/SC, atuante na área de Infraestrutura de Tecnologia e Segurança da Informação para micros, pequenas e médias empresas em Santa Catarina.Estamos reestruturando nossa equipe interna e estamos com uma oportunidade para profissional proativo, comprometido, ágil e experiente e queira crescer conosco! Oportunidade: TÉCNICO DE SUPORTE EM TIInício: ImediatoInteressados: Contato diretamente pelo LinkedIn ou pelo e-mail rh@sertecnologia.com.br. Responsabilidades:Atender diariamente em horário comercial os tickets de suporte técnico N1 INTERNO E EXTERNO, incluindo:Diagnóstico de problemas de hardware de microinformática;Diagnóstico de problemas de sistemas operacionais e aplicativos de uso corporativo;Diagnóstico e solução de problemas de uso de recursos de internet (e-mails, navegação e acessos web);Compartilhamento de pastas, arquivos e outros recursos em rede local;Instalação e configuração de periféricos (monitor, impressoras USB/Wi-Fi/Rede, scanner e outros);Instalação e configuração de ativos de rede (switch, access point e roteador);Instalação e configuração de contas Office 365.Outros atendimentos de diversos pertinentes à função. Principais requisitos:CNH - Habilitação para veículos (obrigatório);Possibilidade de Início IMEDIATO;Experiência comprovada na função;Conhecimento em aplicativos de suporte remoto de uso corporativo;Competências de comunicação oral e escrita;Certificação e grau de formação escolar serão considerados. Horário de trabalho: segunda a sexta-feira em horário comercial.Destaque: Rendimento mensal acima da média de mercado.