 
        
        Fica a cargo o análise de projetos legais solicitados para aprovação dos empreendimentos, protocolar e acompanhar os processos de legalização dos empreendimentos junto aos órgãos públicos competentes. Além disso, é responsável por analisar técnicas necessárias para viabilizar a compra de terrenos (Due Diligence) e elaborar e acompanhar a matriz de risco de legalização dos empreendimentos.
Requisitos Mínimos:
 * Superior completo em arquitetura e urbanismo ou engenharia civil
 * Habilitação de CNH
 * Conhecimento em processos do registro de imóveis
 * Conhecimento da lei de incorporação imobiliária
 * Conhecimento das legislações de código de obras e plano diretor para aprovação de projetos
 * Leitura, interpretação e análise de projetos
Competências Desejáveis:
 * Conhecimento no sistema SAP e Monday
 * Domínio nos softwares da plataforma Autodesk (BIM)
 * Conhecimento em gestão de projetos e processos de regularização de área
Responsabilidades:
 1. Analisar projetos legais solicitados para aprovação dos empreendimentos;
 2. Protocolar e acompanhar todos os processos de legalização dos empreendimentos junto aos órgãos públicos competentes;
 3. Acompanhar cronograma de projetos legais e cumprir com as atividades necessárias visando o cumprimento dos prazos de Incorporação e lançamento;
 4. Análises técnicas necessárias para viabilizar a compra de terrenos (Due Diligence);
 5. Elaborar e acompanhar a matriz de risco de legalização dos empreendimentos;
 6. Responsável pelos processos de regularização, gestão de fornecedores e tratativas junto aos órgãos públicos e cartórios;
 7. Responsável pelos processos de Incorporação Imobiliária, gestão de fornecedores e tratativas junto aos órgãos públicos e cartórios;
 8. Mantener contato e relacionamento nos órgãos públicos;
 9. Auxiliar, demandar e acompanhar atividades com o Analista de Incorporação I;
 10. Auxiliar as obras com as necessidades e dúvidas junto aos órgãos públicos;
 11. Acompanhar as obras referentes às condicionantes apontadas nas aprovações legais;
 12. Acompanhar os prazos de aprovações legais;
 13. Auxiliar as obras no processo de conclusão de obra (Habite-se);
 14. Solicitar e gerir os contratos da área;
 15. Responder a questionamentos e ofícios dos processos de aprovações legais;
 16. Fazer interface entre as necessidades para as aprovações e os setores da empresa envolvidos no processo;
 17. Trabalhar em conformidade com os procedimentos operacionais da área, normas de segurança, saúde ocupacional, procedimentos do sistema da Qualidade e Meio Ambiente.