Job description
NoGrupo Ramasa, valorizamos o comprometimento com a excelência. Se você é um profissional combrilho nos olhos e apaixonadopelo que faz,acreditamos que, com sua experiência e paixão, você não só contribuirá para o nosso sucesso contínuo, mas também se tornará uma peça fundamental no crescimento e na evolução da nossa organização.Venha fazer parte do nosso time!
Main responsibilities
• Recepcionar os clientes no pós-vendas, ouvindo e identificando as necessidades técnicas dos veículos;
• Realizar a abertura de ordens de serviço com precisão e clareza;
• Elaborar e apresentar orçamentos de manutenção e reparos, explicando os serviços propostos;
• Acompanhar a execução dos serviços junto à oficina, mantendo o cliente informado sobre o andamento;
• Validar, junto ao cliente, os serviços realizados e esclarecer eventuais dúvidas na entrega do veículo;
• Oferecer serviços adicionais, pacotes de revisão, campanhas ou produtos conforme necessidades identificadas;
• Garantir o cumprimento dos padrões de qualidade e atendimento da montadora;
• Atuar no pós-atendimento, realizando follow-up com clientes sobre a experiência do serviço;
• Registrar ocorrências no sistema e apoiar no tratamento de não conformidades;
• Apoiar a equipe técnica e administrativa em demandas relacionadas ao fluxo de atendimento.
Requirements and skills
* Ensino médio completo ou superior cursando;
* Conhecimento técnico básico de mecânica automotiva;
* Habilidade com leitura e interpretação de ordens de serviço;
* Experiência anterior com atendimento ao cliente (desejável em concessionária ou oficina);
* Vivência com vendas de serviços e prospecção de oportunidades dentro do pós-venda;
* Conhecimento básico em pacote Office, disposição para aprender novas ferramentas de software;
* CNH categoria "B".
Additional information
???? Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Seguro de Vida;
Vale Flexível, Alimentação/Refeição;
Vale Transporte;
Parcerias Educacionais;
Bônus por Indicação;
TotalPass (academias e bem-estar);
Convênio com o SESC;
Café da Manhã na Empresa;
Clude Saúde - Programa de telemedicina com atendimento 24h, orientação médica e acompanhamento de saúde.
Horário de Trabalho Segunda a Sexta-feira: 8h às 18h Sábado: 8h às 12h
#J-18808-Ljbffr