ResponsabilidadesGerir todos os pontos de venda Loja Consumidor, desenvolver uma visão macro e estratégica para construir planos de ação, metas e planejamento anual, definir o quadro de colaboradores das lojas, identificar oportunidades de mercado para novas aquisições e crescimento de resultados, acompanhar todos indicadores de desempenho, realizar apresentações mensais, realizar Report para a franqueadora, capacitar, liderar e inspirar as equipes de vendas e operações nas lojas.Gerir todos o pontos de venda Loja Consumidor, fazendo reuniões com os Gerente de Vendas Operações Consumidor, colaborando com os Gerente de Loja, analisando relatórios e tomando decisões estratégicas, a fim de garantir a eficiência operacional e o alcance das metas de vendas, diariamente.Gerenciar o canal independente do ponto, abrangendo todas as regiões de atuação de todas as marcas do Grupo, desenvolvendo, estratégias específicas para diferentes regiões, considerando as peculiaridades de cada uma, a fim de assegurar a consistência da marca e adaptar as estratégias às diferentes necessidades de mercado, continuamente.Gerenciar o canal, concentrando-se nas áreas de pessoas, processos e resultados, liderando equipe, buscando otimizar os processos e monitorar o desempenho para alcançar metas, visando garantir a eficácia operacional e o alcance de resultados sustentáveis, continuamente.Desenvolver uma visão macro e estratégica para construir planos de ação, metas e planejamento anual, analisando dados de mercado, definindo objetivos e elaborando estratégias para atingir metas, com o objetivo de orientar o canal em direção ao crescimento e à lucratividade, continuamente.Definir o quadro de colaboradores das lojas, tomando decisões relacionadas à expansão e configuração da rede, analisando dados de desempenho, avaliando oportunidades de mercado e negociando parcerias estratégicas, visando garantir uma rede de lojas eficiente e alinhada às estratégias da empresa, regularmente.Identificar oportunidades de mercado para novas aquisições e crescimento de resultados, analisando dados de mercado, realizando pesquisas e avaliando o potencial de expansão, a fim de contribuir para o crescimento da empresa e a conquista de novos mercados, continuamente.Acompanhar todos indicadores de desempenho, incluindo resultados operacionais, lucro, receita e indicadores específicos de lojas, utilizando plataformas e sistemas como Totvs, GI Qlikview, Power BI e Google Drive, a fim de avaliar o desempenho e tomar decisões estratégicas com base em dados sólidos, regularmente.Realizar apresentações mensais utilizando plataformas como Totvs, GI Qlikview, Universidade da Beleza, Power BI e Google Drive, scoreplan, preparando relatórios, analisando dados e compartilha informações com a equipe e a alta liderança, com o objetivo de manter a transparência e alinhar as estratégias e planos de ação com a equipe e a alta liderança, regularmente.Acompanhar os resultados diários, realizando reuniões semanais com GVOS e reportando trimestralmente para a empresa, utilizando plataformas de gestão e realizando reuniões presenciais e on-line, a fim de manter a equipe informada, ajustar estratégias e reportar desempenho à liderança, regularmente.Realizar Report para a franqueadora, abrindo chamados e participando de reuniões com consultor regional, participando de reuniões presenciais e on-line, visando manter a franqueadora informada, resolver questões operacionais e alinhar estratégias, continuamente.Buscar a certificação de excelência como instrumento de aceleração das franquias, posicionando a empresa entre as melhores do Brasil, implementando ações estratégicas, promovendo treinamentos e buscando o destaque no mercado, a fim de contribuir para a alta performance da empresa e aumentar a lucratividade, continuamente.Capacitar, liderar e inspirar as equipes de vendas e operações nas lojas, desenvolvendo programas de treinamento, fornecendo orientações e motivando a equipe, a fim de assegurar a excelência operacional e o comprometimento das equipes, continuamente.Avaliar desempenho da equipe, aplicando a avaliação de desempenho anualmente, avaliando a performance em relação as competências técnicas e comportamentais, a fim de gerar avaliação e desenvolver um Plano de Desenvolvimento Individual (PDI),para que o colaborador realize cursos indicados, que visam contribuir com o desenvolvimento contínuo.Conduzir entrevistas para seleção e contratação de novos membros para a equipe, avaliando habilidades,COMPETÊNCIAS DO CARGOGrau de Instrução: Pós-Graduação completa em nível Lato Sensu(pós-graduação)Experiência: 2 anos, 01 dia –5 anos de experiência na funçãoRequisitos do Cargo:Conhecimento em gestão de indicadores de performanceConhecimento em rotinas administrativas, vendas e comerciaisConhecimento em técnicas de vendasConhecimento Pacote Office#J-18808-Ljbffr