Estamos há 38 anos no mercado e zelamos pelo bom atendimento e o sorriso no rosto.
Estamos em busca de um profissional proativo, com bom relacionamento interpessoal, responsável e que acima de tudo goste de pessoas.
**Responsabilidades e atribuições**
Atendimento ao cliente, organização de processos e documentos, abertura de chamados, resolução de problemas e informação aos clientes.
**Requisitos e qualificações**
Cursando Administração ou cursos correlatos:
Ter experiência em atendimento ao cliente;
Boa comunicação;
Proatividade;
Responsabilidade;
Comprometimento.
**Informações adicionais**
Horário de Segunda á Sexta das 07h ás 16h, e aos Sábados das 08h á 12h
Carregando inúmeros diferenciais, o Lato mantém ano após ano resultados significativos, através de uma proposta de educação sempre atual, pautada nos valores da marca. Hoje impactamos vidas por meio da educação desde o maternal até a terceira série do ensino médio.
Contamos com uma equipe altamente competente, engajada, motivada, e com os olhos atentos ao futuro. Faça parte do #TimeLato.