Gerente de Marketing
Aqui estão algumas das principais responsabilidades da função:
* Fazer o gerenciamento do programa de relacionamento do shopping, com foco em indicadores e negociações de benefício;
* Dar suporte à estratégia de comunicação via CRM, conteúdo e segmentação da jornada do cliente;
* Fazer a gestão, elaboração e acompanhamento do Planejamento Estratégico anual de Comunicação e Marketing do Shopping;
* Realizar a gestão das Ações e Estratégias de Marketing Digital, planejamento de Ações e acompanhamento de KPIs;
* Fazer planejamento e realização de ações Figital;
* Gestão da Equipe de Relacionamento com Cliente, incluindo Central de Atendimento;
* Briefing, Planejamento e Aprovação de Campanhas Publicitárias e Plano de Mídia;
* Gestão de Relacionamento com Stakeholders;
* Desenvolvimento e planejamento de Ações de Marketing de Experiência;
* Planejamento e gestão da produção de Eventos;
* Desenvolvimento e planejamento de Ações de Responsabilidade Social;
* Acompanhamento do Programa de Comunicação interna;
* Gestão do Orçamento do Fundo de Propaganda incluindo planejamento anual, follow mensal e Acompanhamento de Fluxo de Caixa;
* Realizar Gestão de Crise;
* Mapeamento de mercado, acompanhamento da concorrência;
* Porta-voz do empreendimento;
* Desenvolvimento de projetos para Rentabilização de eventos através de patrocínio e apoio na comercialização de patrocínios;
* Acompanhamento dos indicadores e fluxo e vendas do shopping.
Requisitos e Qualificações
* Formação superior completa em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, TI ou áreas correlatas;
* Pós-graduação em áreas relacionadas;
* Relacionamento e negociação;
* Busca por resultados e Visão de longo prazo;
* Experiência com gestão de pessoas;
* Ter atuado com programa de relacionamento ou CRM será diferencial.