Principais Atribuições
Prestar suporte nas rotinas administrativas do setor de compras como elaboração de relatórios, arquivamento de documentos, controle de planilhas.
Atuar no atendimento telefônico, e-mails e correspondências, garantindo uma comunicação eficiente e cordial com clientes e parceiros.
Monitorar o estoque de produtos.
Negociar condições, preços e prazos de entrega com fornecedores, buscando obter as melhores condições para a empresa.
Demais atividades de acordo com as necessidades da empregadora (compatíveis com a função).
Requisitos Indispensáveis
Formação em nível superior completa em Administração, Gestão de Empresas ou áreas relacionadas.
Conhecimentos sólidos em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e habilidade para aprender novas ferramentas e softwares.
Boa capacidade de organização, atenção aos detalhes e gestão do tempo.
Boa comunicação oral e escrita, com capacidade para se comunicar de forma clara e cordial.
Habilidade para trabalhar em equipe, adaptando-se a diferentes tarefas e lidar com prazos.
Desejável experiência anterior em funções administrativas ou correlatas (estágios ou trabalhos anteriores).
Remuneração
Salário: Piso do Comércio da Região
Benefícios
Piso do Comércio da Região
Vale Alimentação
Vale Transporte
Folga de Aniversário
Vacinação Anual Influenza Quadrivalente
Treinamento contínuo e desenvolvimento profissional
Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico
Carga Horária
44 Horas Semanais (De segunda à sexta-feira)
Como se candidatar?
Para participar do processo seletivo, acesse o site, clique na vaga de sua preferência e preencha o formulário disponível abaixo do descritivo da vaga.
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