O que buscamos?Estagiário(a) que queria se aprofundar em CRM e que tenha capacidade analítica de resolução de problemas; boas habilidades de comunicação e competências interpessoais, verbais e escritas; engajamento e interesse por novas tecnologias digitais; bom gerenciamento de atividades, prazos e prioridades; bom relacionamento com as outras áreas da empresa.O que você precisa ter?Disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais em um contrato mínimo de 1 ano a 1 ano e meio.Superior cursando.Ter garra e energia para fazer a diferença em nosso time!Quais cursos buscamos?Engenharias, Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Jornalismo, Comunicação Social, Administração ou cursos relacionados.O que você fará no dia a dia?Auxílio em implementação de réguas, carregamento de bases e revisão de segmentações do CRM;Criação de textos, briefings e co-criação de cronograma para estruturar nossos principais canais de comunicação: E-mail, Push Notification, WhatsApp, SMS e web-push;Coleta e organização dos dados de campanhas para relatórios gerenciais;Operação da ferramenta de CRM;Montagem e manutenção de reports para monitoramento dos principais KPIs de campanha e ações de fechamento;Qual será a área de atuação dentro da Caedu?Produtos e Soluções Financeiras CRM