 
        
        Assistente Comercial de Seguros
Oportunidade de trabalhar como Assistente Comercial em uma empresa de seguros! Nossa equipe procura por alguém que seja profissional, ativo e esteja disposto a aprender e crescer com nossa organização.
Descrição da Vaga:
Responsável por atender clientes, realizar cotações, montagem de propostas e emissão de apólices/endossos. Também é responsável por manter relacionamento com seguradoras, organizar documentação, prazos e pendências dos clientes, registrar oportunidades e etapas no CRM e apoiar o pós-venda.
Requisitos:
 * Ensino Médio completo;
 * Experiência em vendas de seguros e rotinas de corretora (propostas, apólices, relacionamento com seguradoras);
 * Pacote Office (Excel, Word e Outlook);
 * Boa comunicação, organização e foco em resultados.
Benefícios:
Salário: R$ 1.600,00 (CLT); Comissões acima da média + PLR semestral; VR: R$ 730,00 (em dinheiro); Plano de saúde (100% custeado pela empresa) + plano odontológico + seguro de vida.
Modelo de Trabalho:
Presencial – SCS – Asa Sul – Segunda a Sexta-feira, das 8h às 18h.