Atua 100% presencial, no suporte técnico remoto ou presencial a microinformática, na configuração de pdv's, impressoras, redes, e-mails, windows, realiza a abertura e acompanhamento dos chamados na ferramenta de service desk. Acompanhamento junto aos fornecedores, monitoramento dos servidores e link de dados e serviços de internet, cadastramento de novos usuários, liberação de senhas. Elaborar relatórios de atendimento, discriminando as atividades realizadas. Execução de rotinas diárias;· Conhecimentos em informática plataformas Windows, Linux, Redes e Telecom, pdv's, hardware;. Experiência anterior em service desk e tratativa de chamados;· Formação: Técnico em Informática ou graduação na área de TI;. Horário de trabalho: das 11h às 20:48h, escala com folga fixa na semana e folga em finais de semana alternados;. OBS: Importante ter disponibilidade para atuar alguns dias no horário noturno (até 3h) se necessário. Esta vaga trabalha em finais de semana alternados e tem 1 folga fixa na semana. Importante ter disponibilidade para atuar nos feriados, se necessário;Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2.510,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaEstacionamento gratuitoSeguro de vidaVale-refeiçãoVale-transportePergunta(s) de seleção:Como seria o seu deslocamento até o Bairro Campestre em Santo André?Tem disponibilidade para trabalhar nos turnos informados?