O sucesso de uma empresa depende da satisfação dos clientes.
Funções Principais
1. Responder telefone, WhatsApp e-mails e outros canais para atender os clientes.
2. Ajuda aos clientes com dúvidas sobre produtos, preços, prazos e condições de pagamento e entrega.
3. Atualizar a carteira de clientes e controlar pedidos.
4. Suporte estratégico aos representantes comerciais, acompanhando pedidos e prazos.
5. Emissão e acompanhamento de pedidos.
6. Acompanhar processos em outras áreas.
7. Cobrança de pendências de documentação ou pagamentos.
8. Resolução de problemas.
Habilidades Requisitadas
* Ensino médio completo.
* Vivência com atendimento ao cliente.
* Habilidades nos softwares relacionados à função.
* Excel Básico.
Bem-Estar no Trabalho
Dicas importantes para seu bem-estar profissional:
* Mantenha um trabalho equilibrado entre tarefas e tempo pessoal.
* Desenvolva habilidades em comunicação eficaz.
* Aprenda novas ferramentas e habilidades todos os dias.